https://www.facebook.com/Canal-do-Glorioso

https://www.facebook.com/Canal-do-Glorioso-1701660276771886/?fref=nf

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Poupar para que?





O que podemos esperar do nosso elenco? Ontem, tivemos a prova viva da fragilidade dos nossos reservas.

Vamos para uma análise individual... Helton Leite, seguro em suas intervenções, salvou o Clube com defesas importantes. Luis Ricardo, criticado por muitos, teve uma atuação que não comprometeu, mais está longe do ideal... Jean, promessa da base... ficará na promessa... pois é fraco e burocrático.

Tenho esperanças no lateral direito Erick, que está no América emprestado, para uma maior expectativa no futuro... Já nossa zaga, formada com Emerson Silva e Renan Fonseca, mostrou momentos de insegurança contra o fraco Coruripe de Alagoas. Aliás, o Renan Fonseca, voltou muito mal, depois de sua lesão.

Vamos ao meio campo... O jovem Fernandes, deu algumas pixotadas, durante a partida, mais num todo, teve uma satisfatória atuação. Já Bruno Silva, teve uma atuação, bem abaixo das últimas partidas no Clube. Já os gringos, Gervásio Nuñez e Lizio, foram um capítulo a parte... tamanha mediocridade. Já devem estar, com ás malas prontas para seus respectivos países.

Já no ataque, tivemos uma noite para esquecer... Neilton, teve uma das suas piores atuações no Botafogo. Já Luiz Henrique, foi salvo pelo gol e pelo oportunismo. 

Finalizando, Diego e Leandrinho, entraram em campo e tiveram boa movimentação, sendo de Diego, o passe do gol de Luiz Henrique.

Conclusão: Podemos revelar. que o time era praticamente reserva, sem o entrosamento devido, com um gramado horrível devido ás chuvas... mais não justifica!!!

Nossos reservas, demonstraram nas quatro linhas, a deficiência técnica de um fraco elenco, que precisa e muito se reforçar para o Campeonato Brasileiro.

Petrônio Júnior
Canal do Glorioso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário