domingo, 11 de setembro de 2011

As previsões dos jogos do time do Rio feitas por Sir Pai Zatônio do Fogão

A partir de hoje teremos as previsões do padastro-de-santo( ele diz que ser pai é mau negócio, tem de pagar pensão alimentícia ) Pai Sir Zatônio do Fogão com os prováveis resultados das partidas dos clubes cariocas que disputam o Brasileirão. Eí-las:
A- Flamengo x Atlético-Pr: Atlético, o Furacão vai dispersar os peidos dos urubus e vencer com facilidade. O troço vai feder mais na Gávea. Resultado provável: 9 x 0 Furacão, mesmo com o juiz roubando para a urubuzada.

B- Figueirense x Vasco: Figueirense, 3 x 0, não quero ver minha linda amiga, Luciana Maria Penteado ( visitem o excelente blog dela: Afrodite Para Maiores, sem cantadas, por favor), triste com uma derrota de seu Figueira, além da camisa deles ser uma homenagem ao Botafogo.

C- FLORminenC x Corinthians: Empate, pelo simples motivo de ser o melhor resultado para o Botafogo, o Flor fica na esquina fazendo companhia aos urubus peidões e nós ultrapassamos os Gambás.

D- O Glorioso Alvinegro da Estrela Solitária- Botafogo x Coritiba: Bão, o nome da cidade é CUritiba, os coxas mudaram o nome para Coritiba com medo de serem enrabados pelo Fogão, coitados, com CU ou sem CU no nome vamos arrebentar eles: 12 x 1- gol impedido e com a mão que o safado do juiz não deu. Os nossos: 5 do Loco Abreu, 3 do Elkson, 3 do Maicosuel e 1 do Herrera.

                                               

5 comentários:

  1. Belas previsões! Apoio o relator! KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Vou te nomear assessor de Sir Pai Zatônio. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, muito boas as suas previsões... Adorei todas! Esse padrasto de santo ainda vai dar o que falar, hein. Rsrsrs... beijos pra ti e bom domingo!

    ResponderExcluir