segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O Barão de General Severiano estará no Engenhão com suas baronetes virgens

Sir Zatonio Lahud, Barão de General Severiano, estará no Engenhão na partida contra o Ceará acompanhado de suas baronetes, todas virgens- é que, como sou Botafogo, como vós, tenho cá minhas superstições, e minhas baronetes são todas do signo de virgem, estavam pensando o quê? Eu, hein!-, e de  seu fiel escudeiro, Chezinho Pouca Vara, um japonês, alvinegro fanático e admirador ensandecido de Che Guevara, o revolucionário argentino e de Mané Garrincha, ídolo maior do Glorioso junto com Nilton Santos. Pouca Vara, depois que bebe umas,  se auto denomina um marxista-garrinchista e está escrevendo um livro, O Botafogo e a Revolução Marxista Mundial, seja lá o que isso for.
Como sou um Barão do povo Alvinegro, cedi meu camarote no Engenhão para os menos favorecidos e vou assistir à partida no meio da Gloriosa torcida botafoguense na ala superior oeste, com minhas baronetes. Se vencermos, e vamos, vou comemorar com a galera até o raiar do dia.
Ao meu lado, além de Chezinho Pouca Vara e das baronetes, estará o galã niteroiense do Facebook, o gente boa Francisco Gonçalves.
Vai ser uma grandiosa festa do orgulho Alvinegro.

Fooooooooooooooooooooogo!!!!


Francisco Gonçalves, o galã gente boa
                                                                     

4 comentários:

  1. Boa Zatônio! Vou estar por lá também! Vamos vencer, tenho a mais absoluta certeza disso! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Comemoração em grande estilo meu brother!!!! mto FOGOOOOOOOOOOO.......rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Francisco, desta vez vamos nos encontar. Abraço!

    ResponderExcluir