segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pior que o Botafogo perder de 5 é dormir depois do Botafogo perder de 5

Duro mesmo, depois de uma goleada como a que sofremos hoje, é dormir. Toda hora acordo esbaforido tentando salvar um gol de nosso adversário e não consigo, só vejo a desgraçada da bola entrando em nossa baliza, pela manhã acordo esgotado, a goleada de cinco passa a ser de mais de cinquenta, gosto amargo na boca, corpo dolorido de tanto tentar salvar os malditos gols adversários e não conseguir.
Uma vez só eu consegui, foi uma de sete que levamos do FLORminenC- ah, Botafogo!...humilha-me, ás vezes- virei o diabo do jogo para 11 x 7...mas acordei...Saco!

2 comentários:

  1. Prezado Botafoguense, é difícil engolir uma derrota dessa, o que aconteceu com o time? já fizemos jogos memoráveis, e toma um chocolate do Curitiba,ora faça-me o favor, me compre um bode, perder faz parte do jogo, mais tomar de 5 é humilhação, esses jogadores não horam a camisa que vestem? Ganham tão bem, são badalados, e me fez um vexame deste? Alguma coisa extra campo esta acontecendo e tem que ser investigado, o Botafogo não tem comando? Tem que chamar esses jogadores à responsabilidade, tem que ser assim, não podemos consentir algo assim, sermos motivo de chacota, eu moro em Belém do Pará, quando tem jogo, a gente se prepara, compra cerveja, carne pra churrasco, fica na expectativa, e acontece uma tragédia desta, assim não dá, daqui meu protesto de repudio, e espero que isso não aconteça mais, o Botafogo não merece isso e a torcida também!

    ResponderExcluir
  2. Calam, Reginaldo, desgraças acontecem. Vamos nos recuperar em cima da urubuzada. Abraço!

    ResponderExcluir