sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Você não me ama! Até o Botafogo é mais importante que eu!

- Você não me ama!
- Amo...
- Não ama, se amasse viria morar comigo.
- Para amar não é preciso morar junto e eu detesto morar junto, estamos há mais de dez anos assim, tentamos morar juntos uma vez e não deu certo.
- Por que não gosta de morar junto se diz que me ama?!
- Por que estou vendo a porra do jogo, o Botafogo está perdendo e você acha de discutir relação justo na hora do jogo.
- Viu, não me ama mesmo, até o Botafogo é mais importante que eu!
- Porra...2 x0...tá foda!
- Bem feito!
- Vou ver o resto do jogo em casa.
- Por quê? Fica aqui, você disse que me ama.
- Por isso mesmo minha flor, não quero esganar o  amor de minha vida!
- Ignorante! Grosso! Insensível!
- Fui...

2 comentários:

  1. Meu amigo, mais é isso mesmo que acontece!!! O Botafogo é mais importante do que tudo em nossas vidas, as mulheres ficam doidas com os caras do nosso tipo. Ou aceita o Fogão, ou então....KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Pois é...como dizia o Saldanha: Vida que segue...

    ResponderExcluir