terça-feira, 13 de setembro de 2011

Botafogo: O Toy ainda está deprimido

Derrota do Botafogo é uma tragédia aqui em casa, Toy, meu fiel companheiro de alegrias e agruras alvinegras, fica inconsolável quando nosso Glorioso é derrotado, ainda mais tomando de cinco como no último domingo.
No terceiro gol do Coritiba ele arrastou sua caminha da sala, onde víamos o jogo, para debaixo da minha cama, para onde vai quando está triste, e lá ficou até agora cedo, quando resolveu sair para darmos um passeio.
Ainda está meio macambúzio, mas aos poucos vai se recuperando e já rosna para um foto do Ronaldinho Gaúcho que mostro para que ele recobre o vigor alvinegro pra enfrentarmos os urubus-peidões no próximo domingo.
É triste ver meu fiel companheiro sofrendo com uma derrota de nosso Botafogo. Mas, como dizia o grande botafoguense João Saldanha: Vida que segue...o urubu-peidão é quem vai pagar o pato. E o Toy vai ficar louco de alegria.

6 comentários:

  1. SIR!

    Escreva pedindo para que a ortografia da língua portuguesa para uma palavra seja alterada:

    De Louco para Loco

    A torcia arco-íris vai ficar p...

    KKKK...

    ResponderExcluir
  2. Ele esta igual a mim, ainda estou atordoado e mordido, mais vai passar, nada como um dia atras do outro!!!

    ResponderExcluir
  3. Os urubus-peidões vão pagar o pato, Reginaldo. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Carlos, é lamentável, mas a Academia Brasileira de Letras não vai acatar essa solicitação. Mas, não importa, pois a pronúncia da palavra já é essa. E a voz (e também a pronúncia) do povo é a voz de Deus. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Maria Lúcia, você e o Saint-Clair estão encarregados de convencer a ABL, vou explicar na postagem.Obrigado pela visita. Beijo!

    ResponderExcluir