sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Botafogo: Tá na hora de secar o Bacalhau; Urubu Peidão já está esturricado

É hora de virarmos nosso secador digital para os lados de São Januário, nosso principal adversário do Rio, no momento, na disputa do título do Brasileirão, rogo à torcida do Botafogo que pare com essa história de se conformar com vaga na Libertadores: nós somos o Botafogo...e não um timeco qualquer, só títulos nos consolam.
A bacalhoada tem um time bem armado e vem comendo pelas beiradas, aproveitando-se do infeliz acidente ocorrido com seu técnico, o bom caráter Ricardo Gomes, mas ele está se recuperando bem e é melhor o Vasco dançar logo, até para ajudar na recuperação do Ricardo, que precisa de paz e tranquilidade para se recuperar totalmente.
Já deixamos os urubus peidões esturricados na esquina, agora é hora de descarrilhar o trem bala. FOOOOGO!!!

Musa do Vasco
                                                                       

3 comentários:

  1. Bem, acho que o time do Vasco não é tão bom. Na minha opinião tem ainda o elenco mais fraco do RJ, mais concordo que tem dado sorte em algumas partidas. Na próxima rodada, nós vamos a Curitiba jogar com o Coxa e o Vasco vai ao sul jogar contra o Gremio. Acho um equilibrio nas dificuldades que ambos terão pela frente, apenas conto com a nossa tradição de ultimamente estar vencendo o Coxa tanto cá, como lá. Vamos ganhar FOGOOOOO.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, Fernando, mas quanto mais longe da gente estiverem, melhor. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Desculpe mais errei o adversário do Vasco. O Figueira joga com o Vasco e o Gremio recebe os Bambis paulistas. Figueira, Gremio e Botafogo vencem na rodada. Concorda, Barão de General Severiano? Abraços!

    ResponderExcluir