https://www.facebook.com/Canal-do-Glorioso

https://www.facebook.com/Canal-do-Glorioso-1701660276771886/?fref=nf

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eu só vim ficar triste com você

Sete de setembro é dia de seu aniversário, meu querido amigo e todo ano sinto tua ausência. Neste não sentirei, sei que estará comigo vendo nosso destrambelhado e querido Botafogo sentado ao meu lado no Engenhão. Partiste cedo demais, meu doce amigo Tiziu, deixando-me uma saudade, uma falta, que não passa- digo sempre que saudade é o tempo que não passa dentro da gente-, foram anos e anos compartilhando as dores e alegrias de nosso Botafogo e da vida e assim, sem mais, você se foi, mais uma vítima de uma bala perdida que te achou bebendo um Nadir Figueiredo cheio de alegria( Nadir Figueiredo é a marca do copo em quem o Tiziu bebia sua alegria- cachaça ) em um boteco da vida..
Como esquecer, amigo velho, o dia em que estava sozinho sentado na praça, triste estava eu, muito triste, você chegou, sentou-se ao meu lado sem dizer uma palavra e ali ficou, passado um tempinho eu te pergunto:
- O que está fazendo aqui?
- Nada... eu só vim ficar triste com você.
E ficou ali, triste comigo. Passado um tempo você me abraça e diz:
- Agora chega de ficar triste, vamos lá no Papai Serafim beber um Nadir Figueiredo cheio de alegria!
Ah, amigo, sinto muito sua falta, mas amanhã sei que estará ao meu lado no Engenhão, com sua alegria infinita, torcendo para o  nosso Glorioso e  beberemos um Nadir Figueiredo cheio de alegria para comemorar seu maior presente de aniversário: uma vitória de nosso amado Botafogo.
Depois...o de sempre...saudade...muita saudade!

                                                               

4 comentários:

  1. Gostei meu amigo! Com certeza ele estará com vc e com milhares de alvinegros assistindo mais uma bela vitória do nosso Botafogo! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza estará ao seu lado em mais uma batalha alvinegra!!!
    Me permiti ficar cm os olhos lagrimejados, senti ao ler o texto a falta que um amigo faz e todo o amor pelo seu amigo... Lembrei de meus amigos e suas paixões, compartilhadas ou não... Abraços afetuosos Zatonio

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Samara, era um grande e querido amigo. Beijo!

    ResponderExcluir