quinta-feira, 28 de maio de 2015

Interrogações: Toda a atual diretoria da CBF tem de ser afastada imediatamente

Interrogações: Toda a atual diretoria da CBF tem de ser afastada imediatamente



Após a prisão do ex-presidente e atual vice-presidente da CBF (só no Brasil presidente vira vice de seu vice, começando pelo meu Botafogo, que foi vice do vice, quer dizer do Vasco, o que dá no mesmo...), José Maria Marin, por envolvimento em recebimento de propinas, toda a atual diretoria tem de ser afastada imediatamente. É rigorosamente impossível que o atual presidente da entidade, Marco Polo del Nero, ex-vice de Marin, que agora é seu vice, não esteja envolvido na bandalheira.
Só vejo uma pessoa hoje que poderia liderar as profundas mudanças de que o futebol brasileiro necessita: o senador Romário (PSB-RJ), que poderia aglutinar vários grandes clubes do futebol brasileiro em torno de sua pessoa e começar uma limpeza em regra no nosso falido futebol. Falido os clubes, que fizeram a grandeza do esporte no País, enquanto dirigentes e burocratas (sempre eles) que comandam as entidades que regem o futebol enriquecem com rapidez.
A primeira medida que sugiro: acabar com todas as federações estaduais e a palhaçada desse monte de tribunais de justiça esportiva, mais uma herança de nossa tradição burocrática e elitista, e que custam caríssimo aos clubes.
Ai,ai,ai... O Marco Polo original foi à China séculos atrás; o nosso genérico corrupto, só faz negócios da China no comando da CBF...

Aqui notícias mais detalhadas da roubalheira UOL- EUA indicam que Marin dividiu propina com DEL Nero e Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário