https://www.facebook.com/Canal-do-Glorioso

https://www.facebook.com/Canal-do-Glorioso-1701660276771886/?fref=nf

quarta-feira, 20 de maio de 2015

O Henrique quase me mata; mas na raça Botafogo empata com Figueirense

O Henrique quase me mata; mas na raça  Botafogo empata com Figueirense

Ressuscitaram o tal de Henrique no Botafogo e quase me mataram. Esse rapaz pode ser tudo na vida, menos jogador de futebol, e muito menos do Botafogo. Primeiro perdeu um gol mais que feito, no lance seguinte o Figueirense abriu o placar. Logo depois perdeu outro gol feito, e continuou agredindo à bola por toda a primeira etapa da partida em que o Botafogo empatou como o Figueirense por 2 x 2 em Florianópolis no jogo de ida pela Copa do Brasil.
Na 2ª etapa, logo no início, uma lambança da zaga do Glorioso, gol contra e 2 x 0 pra eles. 
Com a situação pra lá de complicada, o Jefferson, como sempre, nos salvou fazendo algumas defesas que só ele faz, René Simões resolveu trocar o horroroso pelo ruim: tirou o doente do Henrique e colocou o Bill em campo.
Mais à frente o zagueiro Diego Giaretta fez de cabeça e no finalzinho, aos 46 minutos, empatamos com Luís Ricardo. Um bom resultado conseguido na raça, coisa que não falta ao time atual do Botafogo. Agora, no jogo de volta, podemos empatar por 0 x 0 ou 1 x 1 que passaremos à fase seguinte da Copa do Brasil. 
Os gols do Figueirense não faço a mínima ideia de quem fez, e mesmo se soubesse não diria- aqui,neste democrático espaço alvinegro, só o Botafogo faz gol.
Baixinho aqui, só entre nós botafoguenses: o tal do Henrique me irritou tanto com sua ruindade, que após o segundo gol que ele perdeu parei de ver o jogo e fui ouvir canto gregoriano pra me acalmar. Só voltei a ver quando fizemos o primeiro gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário